Capa de junho da revista norte-americana Essence, Janet Jackson comentou sobre sua carreira, vida pessoal e a forma como está conciliando os dois mundos. De acordo com a artista, ela não planeja lançar novas músicas por tão cedo e, que no momento, está focada em sua família. “Mesmo que [fazer música] seja algo que eu absolutamente amo, ainda é meu trabalho”, explica a estrela de 56 anos. “Haverá música em algum momento. Exatamente quando? Eu não posso dizer ainda, mas haverá. Eu amo demais. Isso é tudo que eu sei. Há tanta coisa que eu quero fazer, mas meu trabalho principal agora é ser mãe”.
Faz sete anos desde que Janet lançou o ‘Unbreakable’, seu último álbum de estúdio e chegaram a circular rumores de que um novo projeto pudesse ser lançado este ano, mas nada foi confirmado pela artista. A cantora deu as boas-vindas ao filho Eissa em janeiro de 2017, fruto de seu relacionamento com Wissam Al Mana.
Notícias Relacionadas
Maju Coutinho refaz conexão histórica e cultural com África em série para o 'Fantástico'
Exposição celebra os 50 anos de carreira de Lita Cerqueira, a primeira fotógrafa negra do Brasil
Em entrevista para a Essence, Jackson admite que a fama não significa muito para ela. Segundo a artista, nenhum prêmio se compara ao fato de ver o crescimento de seu filho. “A fama não é importante para mim, se eu o tenho ou não, para ser bem honesta”, diz ela. “O corpo da música tocando as pessoas e como isso afeta suas vidas que importa para mim. Não são os elogios. Eu honestamente não penso nessas coisas”.
Jackson finaliza comentando que a família é a base de sua vida e que muitas vezes isso é visto como uma fraqueza. “Quando se trata de minha vida pessoal, acho que confundem minha bondade com fraqueza”, diz ela.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas