Janelle Monáe estampa capa e recheio da Variety Magazine

0
258

A artista multi-talentos de 34 anos é uma das capas da edição 2020 ”Power Of Woman”, da revista norte americana Variety. Janelle Monáe está essa edição são homenageadas mulheres que tenham gerado algum impacto positivo na música, cinema, televisão, arte, filantropia e etc. Personalidades como Chaka Khan, Mariah Carey e Awkwafina já tiveram a mesma honra.


Janelle falou sobre representatividade LGBT na segunda temporada da série Homecoming pela Amazon Prime Video, onde dá vida a personagem Alexis uma mulher que repentinamente se vê em uma canoa na água e não faz ideia de como foi parar lá ou de quem ela é. ‘

‘“Ter uma mulher negra e uma mulher asiática em um relacionamento na televisão é o tipo de representação de que precisamos. Ser membro da comunidade LGBT é uma honra”, declarou.

foto:reprodução instagram @variety



Em um post do Instagram, a cantora e atriz agradeceu a Variety e continuou: ”Gostaria de refletir luz sobre algumas mulheres negras poderosas cujas palavras e trabalho me atingiram de forma que elas nem imaginam. Estas mulheres negras (algumas ativistas) têm vindo a liderar o movimento para lutar pelas vidas e pelo direito de nosso povo em muitos espaços” e complementou fazendo algumas marcações.

Além da série Homecoming, Janelle também estará no filme Antebellum, previsto para chegar nos cinemas no próximo semestre. O longa, é dos mesmos produtores de “Nós” e “Corra”.

Comments

Comentários