O filme ‘Glass Onion: Um Mistério Knives Out’ está dando o que falar. A obra de mistério, dirigida por Rian Johnson,49, traz Janelle Monáe, 37, como uma das personagens principais. Dentro da aventura, acompanhamos os suspeitos de um misterioso assassinato em uma ilha paradisíaca. Longa, que estreou no último dia 23 de dezembro, já é o filme número #1 do mundo na Netflix.
Monáe não decepciona. Seu papel é um dos mais intrigantes dentro do enredo. Ela chegou a ser reconhecida com o prêmio de ‘Melhor Atriz Coadjuvante’ pelo papel no National Board of Review 2022, uma das premiações mais tradicionais dos Estados Unidos.
Notícias Relacionadas
Plataforma do Itaú Cultural lança seleção de curtas e documentários sobre racismo no Brasil
"Othelo, O Grande": premiado documentário estreia nos cinemas em setembro
“Quando li o roteiro e vi a personagem, pensei: ‘Este é o papel dos sonhos como atriz’. Tenho a oportunidade de interpretar, de me divertir, de realmente mostrar o alcance e realmente ir para novos níveis“, disse Monáe sobre o filme. “Sou grata por todos os filmes que fiz até agora, porque não acho que estaria tão preparado para um papel tão grande. Foi muita gestão de espírito”.
“Havia muito para acompanhar, o mistério, tantas pistas deixadas para trás. Mas adoro que Rian [diretor] tenha escrito esse papel para que eu possa explorar mais comédia ou drama, como a profunda e pesada elevação emocional que meu personagem teve que fazer. A ação – trabalhar com coordenadores de dublês em um só lugar. Foi o melhor desafio da maneira mais incrível“, destacou ela.
Sinopse de Glass Onion: Um Mistério Knives Out’: O ricaço Miles Bron convida seus amigos excêntricos para sua ilha para jogar um jogo de detetive. Mas um assassinato real é cometido e as coisas saem do controle. Todos são suspeitos e a morte pode vir de onde se menos imagina.
Notícias Recentes
Gabz estreia como protagonista de 'Mania de Você' e recebe mensagem inspiradora de Taís Araújo: 'Você vai brilhar'
Silvio Almeida passa fim de semana em Terreiro de Candomblé enquanto organiza defesa após acusações de assédio