A filha do ator, Corinne Foxx, disse que ele está se recuperando e agradeceu as orações
O ator Jamie Foxx, 55, foi hospitalizado nesta terça-feira (13) em Atlanta por “complicações médicas”. A informação foi divulgada pelo site TMZ e confirmada pela filha, Corinne Foxx, na noite de quarta-feira (12). Ela disse que ele está se recuperando e que a família pede privacidade.
Notícias Relacionadas
Fantasias de Halloween: 9 artistas negros que já surpreenderam com homenagens a famosos
Ismael Cruz Córdova disputa o título de mais sexy do mundo
Segundo o site TMZ, Jamie Foxx precisou ser hospitalizado na manhã de terça-feira e sua família precisou ser chamada. Mas a filha do ator, a atriz Corinne Foxx, publicou uma postagem no Instagram dizendo que ele já está se recuperando. Ainda não foi divulgado o que teria acontecido.
A atriz agradeceu as mensagens de apoio e as orações para seu pai. Ela disse que a família pede privacidade neste momento.
“Queríamos compartilhar que meu pai, Jamie Foxx, teve uma complicação médica ontem. Felizmente, devido à ação rápida e grande cuidado, ele já está a caminho da recuperação. Sabemos o quanto ele é amado e agradecemos suas orações. A família pede privacidade durante esse período”, postou Corinne em seu Instagram.
Jamie Foxx estava em Atlanta gravando uma nova comédia da Netflix, “Back in action”, com Cameron Diaz e Glenn Close. O ator é conhecido por diversos papeis, como “Django Livre”, do diretor Quentin Tarantino, e recentemente participou de O espetacular Homem-Aranha 2: A ameaça de Electro” e “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, como Electro.
Notícias Recentes
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas