Jamie Fox é acusado de importunação sexual contra mulher em Nova York

0
Jamie Fox é acusado de importunação sexual contra mulher em Nova York

O ator Jamie Foxx, 55, está sendo processado por importunação sexual contra uma mulher, segundo informações divulgadas pelo site TMZ na noite da última quarta-feira (22). Segundo o site, o crime teria ocorrido em 2015.

De acordo com o processo movido pela vítima, ela e uma amiga estavam sentadas em uma mesa no Cath NYC & Roof, em Nova York, próximas de Jamie Foxx e do dono do bar, Mark Birnbaum. A amiga dela pediu para tirar uma foto com o ator, que concordou e tirou inúmeras fotos.

Notícias Relacionadas


A vítima conta que Foxx começou a fazer elogios dizendo “Uau, você tem aquele corpo de supermodelo” e “Você cheira tão bem”. Ele ainda teria dito que a mulher se parecia com a atriz Gabrielle Union. O ator teria levado a mulher à força para um local isolado e, sem o consentimento dela, apalpou sua cintura e seios, e tocou em sua região genital. Ela conta que após o episódio ficou com ferimentos e teve que buscar tratamento médico.

O processo também relata que um segurança testemunhou do local testemunhou o momento em que Foxx apalpou a mulher, mas não interferiu na ação violenta. Até que a amiga dela se aproximou e o ator foi embora do local.

A ação contra Jamie Foxx descreve que a mulher busca indenização pela dor e sofrimento emocional, além da ansiedade e humilhação que passou no dia da agressão. Além de Foxx, o dono do bar também é citado como réu, por ter permitido o ataque e por não supervisionar adequadamente seus funcionários.

O processo contra o ator está entre as ações movidas sob a Lei de Sobreviventes Adultos de Nova York, que abriu uma janela de tempo de um ano para que as vítimas de agressão sexual possam registrar acusações que já teriam prescrevido na justiça.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display