Nos últimos anos, Jada Pinkett Smith tem falado abertamente sobre seu relacionamento com o ator e diretor Will Smith. Desta vez, a apresentadora deu mais detalhes sobre o casamento com Will, revelando em uma entrevista que eles vivem ‘vidas completamente separadas’ desde 2016.
A entrevista foi concedida por Jada para a jornalista americana Hoda Kotb e vai ao ar na NBC News na próxima sexta-feira, 13, mas alguns trechos têm sido compartilhados pela emissora. Nela, Jada, que se casou com Will Smith em 1997, revela sobre a separação quase 20 anos depois de oficializarem a união e ainda revela que os artistas não haviam se divorciado oficialmente, mas que era um divórcio.
Notícias Relacionadas
Tia Má lança seu primeiro livro infantil com mensagem de amor e empoderamento para meninas negras
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
A revelação sobre a separação está no livro autobiográfico, “Worthy” (Digno, na tradução para o português) que Jada lançará no dia 17 de outubro nos Estados Unidos. Ao ser questionada porque ela e Will não haviam compartilhado antes o status de seu relacionamento, Jada explicou que o casal ainda não estava pronto: “simplesmente não estar pronto ainda… Ainda tentando descobrir entre nós dois como estar em parceria… No que diz respeito a como apresentamos isso às pessoas? Não tínhamos descoberto isso”.
Sobre o que levou ao rompimento do casamento dos dois, Pinkett Smith disse: “Quando chegamos em 2016, estávamos exaustos de tentar. Acho que nós dois ainda estávamos presos em nossa fantasia sobre o que pensávamos que a outra pessoa deveria ser”.
Ela também contou que considerou oficializar o divórcio legalmente, mas não conseguiu levar o processo adiante. “Eu prometi que nunca haverá um motivo para nos divorciarmos. Vamos resolver… seja o que for”, explicou Jada Pinkett Smith. “Eu simplesmente não fui capaz de quebrar essa promessa.”
Em outubro do ano passado, Jada havia anunciado que estava escrevendo um livro em que contaria suas memórias. Na ocasião, a editora HarperCollins escreveu em comunicado: “Sem restrições, Jada revela sua educação não convencional em Baltimore – de filha de dois viciados a uma promissora estudante de teatro e um violento interlúdio como um pequeno traficante de drogas – seguida por uma ascensão paralela ao estrelato ao lado de seu amigo próximo Tupac , então apaixonar -se e casar-se com Will Smith , e um alegre abraço da maternidade.”
Notícias Recentes
Hamilton vibra com a experiência de pilotar Ferrari pela primeira vez: "Um dos melhores sentimentos da minha vida"
‘Filhos de Sangue e Osso’: Filme sobre fantasia e mitologia africana reúne grandes estrelas no elenco