Aos 50 anos, a atriz e apresentadora Jada Pinkett Smith fez uma revelação surpreendente em recente episódio do programa Red Table Talk. Tratando sobre a importância dos conselhos entre mães e filhas, Jada relembrou um importante aviso que recebeu de sua mãe, Adrienne Banfield-Norris. A apresentadora conta que aos 20 anos, durante passagem pela Itália, recebeu um estranho convite para entrar no barco de um desconhecido. A ação foi fortemente contestada por sua mãe, que, através de uma ligação, convenceu Jada a não aceitar a proposta.

Jada Pinkett Smith ao lado de sua mãe, Adrienne Banfield-Jones. Foto: People.

Sozinha na Itália, durante uma viagem de trabalho, a consagrada atriz lembra que ligou para sua mãe apenas para perguntar se ela deveria aceitar o convite envolvendo o barco. “Lembra quando o manobrista me disse: ‘Eu tenho um barco, quero levá-la para jantar’? Eu estava pensando: ‘Ah, estou na Itália! Tenho 20 anos, você sabe o que estou dizendo?” contou Jada com uma risada durante o Red Table Talk . “Então eu liguei para minha mãe e disse: ‘Mãe, o manobrista quer me levar neste barco’. Ela respondeu: ‘Em primeiro lugar, se ele tem um barco, o que ele está fazendo estacionando carros? E segundo, você não vai entrar em nenhum barco com ninguém“.

Assim, Adrienne Banfield continou: “‘Se algo acontecer com você, ninguém vai ouvir você. Você vai estar no meio do nada. Não — Jada!’ E eu disse: ‘Ah, não, mãe. Você tem razão“. Jada declarou que quase foi traficada ou sequestrada naquele momento, pois de alguma forma, as pessoas envolvidas sabiam que ela estava sozinha. “E preciso dizer, eu estava prestes a entrar naquele barco. Eu poderia ter sido traficada. Direto. Porque eles sabiam que eu estava sozinha. Naquele dia fui salva pela minha mãe, ela [Adrienne Banfield] salvou minha vida novamente“, disse a atriz, destacando que sempre faz questão de escutar os conselhos de sua mãe.

Willow, Jada Pinkett Smith e Adrienne Banfield-Jones. Foto: Facebook /Kwaku Alston.

Sobre adquirir uma maturidade muito jovem, Jada também lembrou de sua infância. “Eu tive que lidar com muitas coisas estressantes de adultos em uma idade jovem. Eu não tinha a capacidade de lidar com as emoções que vinham com isso. Eu só tinha que me animar”, contou a estrela. “Então, dentro daquelas mulheres que você vê e acha que são tão fortes, há uma garotinha aterrorizada por baixo. E essa sou eu”, acrescentou a estrela, segurando as lágrimas.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments