Pela primeira vez, Jada Pinkett Smith falou sobre o episódio do tapa que Will Smith deu em Chris Rock no Oscar 2022. A atriz decidiu abordar o polêmico assunto no programa ‘Red Table Talk’, em que atua como apresentadora, num episódio sobre as condições de quem vive com alopecia. “Este é um ‘Red Table Talk’ realmente importante sobre alopecia. Considerando o que passei com minha própria saúde e o que aconteceu no Oscar, milhares me procuraram com suas histórias”, disse Jada. “Estou usando este momento para dar à nossa família alopecia uma oportunidade de falar sobre como é ter essa condição e informar as pessoas sobre o que a alopecia realmente é“.

Jada Pinkett Smith no ‘Red Table Talk‘ . Foto: Jordan Fischer.

“Agora, sobre a noite do Oscar, minha esperança mais profunda é que esses dois homens inteligentes e capazes tenham a oportunidade de se curar, conversar sobre isso e se reconciliar”, acrescentou Pinkett Smith. “Com o estado que o mundo está hoje, precisamos de ambos. E todos nós realmente precisamos uns dos outros mais do que nunca. Até então, Will e eu continuamos a fazer o que temos feito nos últimos 28 anos, e isso é continuar descobrindo essa coisa chamada vida juntos. Obrigada por ouvir”.

Após o tapa, a Academia de Artes Cinematográficas de Hollywood baniu Will Smith de sua associação por 10 anos. “Esta ação que tomamos em resposta ao comportamento de Will Smith é um passo adiante no objetivo maior de proteger a segurança de nossos artistas e convidados, restaurando a confiança na Academia. Também esperamos poder começar um tempo de cura e restauração para todos os envolvidos e impactados“, disse a organização em comunidado oficial. Chris Rock ainda não falou publicamente sobre o ocorrido.

Will Smith e Chris Rock no palco do Oscar 2022. Foto: Reprodução / NBC.

Os episódios de ‘Red Table Talk’ estão sendo transmitidos pelo Facebook.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments