Desde que tornou pública a informação de que tinha alopecia, Jada Pinkett Smith compartilhou com o público a decisão de raspar a cabeça conforme foi perdendo o cabelo. Na última segunda-feira, 7, a apresentadora do “Red Table Talk” publicou um post no Instagram celebrando o crescimento dos fios.
Na publicação, Pinkett Smith postou duas selfies, uma mostra a atriz com a cabeça raspada e na segunda ela aparece com os cabelos curtos tingidos de loiro, em uma demonstração de que os fios estão crescendo. Na legenda Jada escreveu: “Este cabelo aqui está agindo como se estivesse tentando voltar. Ainda tenho alguns pontos problemáticos, mas – veremos✨”.
Notícias Relacionadas
Halle Berry inspira Halle Bailey, Tyla e Coi Leray para as fantasias de Halloween
Fantasias de Halloween: 9 artistas negros que já surpreenderam com homenagens a famosos
A alopecia é um distúrbio que causa a perda de cabelo. A batalha de Jadda Pinkett Smith com a alopecia ganhou destaque quando ela revelou, durante um episódio do “Red Table Talk” em 2018, que estava enfrentando a queda de cabelo. Ela descreveu o momento em que percebeu o problema, compartilhando: “Eu estava no chuveiro um dia e tinha apenas punhados de cabelo em minhas mãos e pensei, ‘Oh meu Deus, estou ficando careca?'”.
A atriz e apresentadora escolheu enfrentar o desafio cortando seu cabelo e compartilhando sua jornada com seus seguidores nas redes sociais. Ela afirmou: “Meu cabelo tem sido uma grande parte de mim. Cuidar do meu cabelo tem sido um ritual lindo e poder escolher ter cabelo ou não. E então, um dia, pensar: ‘Oh meu Deus, talvez eu não tenha mais essa escolha'”.
Em 2021, ela compartilhou um vídeo no Instagram em que mostrava uma das manchas em seu couro cabeludo causadas pela alopecia. Na ocasião, Pinkett Smith disse aos fãs: “Mas você sabe que mamãe vai colocar alguns strass aí. Vou fazer uma pequena coroa para mim. É isso que mamãe vai fazer”.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas