Jada Pinkett Smith continua a dar declarações sobre seu relacionamento de quase 20 anos com Will Smith. Em uma entrevista concedida à revista You, a artista relembrou o incidente ocorrido durante o Oscar do ano passado. Jada afirmou que o tapa que Will deu em Chris Rock para defendê-la de uma piada durante a premiação salvou seu casamento.
“Eu chamo isso [o tapa] de ‘bofetada sagrada’, porque muitas coisas positivas vieram depois dele”, disse Jada Pinkett Smith à revista. “Depois de todos esses anos tentando descobrir se eu sairia do lado de Will, foi preciso aquele tapa para eu ver que nunca o abandonarei. Quem sabe onde estaria nosso relacionamento se isso não tivesse acontecido?”, disse ela, que já havia comentado que naquela noite o casal reatou o relacionamento.
Notícias Relacionadas
John Amos, ator de "Um Príncipe em Nova York", morre aos 84 anos
Chris Brown confirma show único no Brasil em dezembro no Allianz Parque
O episódio no Oscar ganhou notoriedade quando Will Smith agrediu Chris Rock durante a cerimônia da Academia após uma piada feita pelo apresentador envolvendo a alopecia, condição capilar autoimune que afeta a esposa de Smith, resultando na queda de pelos e cabelos.
Como já havia revelado em outras entrevistas, Jada Pinkett Smith e Will Smith tinham ‘vidas completamente separadas’ desde 2016, mas não haviam feito uma declaração pública sobre a suposta separação. Em uma entrevista para a jornalista Hoda Kotb, que foi ao ar pela NBC News, em outubro deste ano, a apresentadora falou porque não conseguiu levar o processo de separação adiante: “Eu prometi que nunca haverá um motivo para nos divorciarmos. Vamos resolver… seja o que for”.
Notícias Recentes
Mostra que homenageia Léa Garcia estreia no CCBB Rio com exibição de 15 longas e curta-metragem
Aisha Jambo, Lua Miranda e Tony Tornado estrelam especial "Hoje é Dia das Crianças" na Globo