A atriz e apresentadora Jada Pinkett Smith, 51, está preparando um livro de memórias que deve ser lançado no ano que vem. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (6) pela editora Dey Street, marca da HarperCollins.
A informação é de que a apresentadora do Red Table Talk contará “memórias honestas e emocionantes” sobre sua trajetória, além de dar detalhes sobre o que chamou de “casamento complicado com Will Smith”. De acordo com informações da revista People: “Sem restrições, Jada revela sua educação não convencional em Baltimore – de filha de dois viciados a uma promissora estudante de teatro e um violento interlúdio como um pequeno traficante de drogas – seguida por uma ascensão paralela ao estrelato ao lado de seu amigo próximo Tupac , então apaixonar -se e casar-se com Will Smith , e um alegre abraço da maternidade.”
Notícias Relacionadas
A$AP Rocky é homenageado no FNAA Awards e celebra com Rihanna em noite de glamour e sintonia
Kerry Washington realiza sonho dos pais ao ganhar estrela na Calçada da Fama: “Se tornou realidade"
O comunicado enviado para a imprensa pela editora diz que “No coração deste livro poderoso”, descreve, “estão duas histórias de amor inesperadas, uma delas sendo o casamento complicado de Jada com Will Smith, a outra sendo aquela com ela mesma.”
De acordo com a equipe de comunicação da editora, o livro “relata as lições aprendidas ao longo de uma jornada difícil, mas fascinante – uma montanha-russa das profundezas da depressão suicida às alturas da redescoberta pessoal e da celebração do poder feminino autêntico”, detalha.
“No centro de todas as especulações e histórias falsas está uma mulher que, como tantas mulheres, teve que conciliar sua personalidade com as necessidades daqueles que ama. Este livro de memórias é Jada dando ao mundo sua verdade, levando os leitores a uma jornada de menina perdida a mulher guerreira”, detalhou Carrie Thornton, vice-presidente da Dey Street Books e diretora editorial. “É uma grande honra fazer essa jornada com ela.”
Notícias Recentes
Pele negra utilizada como prova para condenação criminal. E a assustadora explicação do Judiciário (Parte I)
Após declaração de Denzel Washington, executivos da Marvel Studios confirmam Pantera Negra 3