Stephen “tWitch” Boss, dançarino e DJ do talk show de Ellen Degeneres, foi encontrado morto em um hotel de Los Angeles na noite desta terça-feira (13), aos 40 anos. Segundo a TMZ, a polícia civil investiga a hipótese de suicídio. Após denúncias de barulhos de tiros, oficiais encontraram “tWitch” já sem vida, com um tiro na cabeça.
A atriz Jada Pinkett Smith lamentou a morte do amigo nas redes sociais. “Acordei esta manhã com a notícia de que tWitch se foi. Meu coração dói por sua esposa Allison e seus filhos Weslie, Maddox e Zaia. Minhas condolências a todos os seus entes queridos que ele deixou para trás. Nós nos divertimos muito no set de Magic Mike. Ele era tão doce, gentil e generoso”.
Notícias Relacionadas
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety
Jada também faz um alerta sobre a perigo da depressão: “Tantas pessoas sofrem em silêncio. Eu gostaria que ele soubesse que não precisava. Que sua bela e brilhante alma descanse nos braços do Grande Supremo e que esse mesmo Poder Superior cure os corações despedaçados de seus entes queridos”.
No domingo, Allison Holker publicou um vídeo dançando com o “tWitch” e se divertindo em casal. “Feriado no domingo. Dia divertido! Baile com meu amor”.
Em depoimento para a revista People, ela falou sobre a morte do marido marido. “Ele era a estrutura da nossa família, o melhor marido e pai, e uma inspiração para seus fãs. É com o coração pesado que tenho que compartilhar a notícia de que meu marido Stephen nos deixou. Ele iluminava todo lugar no qual entrava. Ele valorizava a família, amigos e a comunidade acima de tudo, e ter amor e luz era tudo para ele. Dizer que ele deixou um legado é pouco, e seu impacto positivo continuará sendo sentido. Estou certa de que não haverá um dia que passará sem honrarmos sua memória. Pedimos privacidade nesse momento difícil para mim e principalmente para nossos três filhos. Stephen, te amamos, sentimos sua falta e eu sempre guardarei a última dança para você”.
O dançarino alcançou a fama em 2008 quando se tornou vice-campeão da quarta temporada do reality So You Think You Can Dance. Junto com a esposa, Boss apresentava o Disney’s Fairy Tale Weddings (Casamentos de Conto de Fadas da Disney). Ele também apareceu em muitos filmes e programas de destaque, incluindo os filmes Magic Mike XX, Ela Dança, Eu Danço e a série Modern Family.
Em 2014, Boss se juntou ao The Ellen DeGeneres Show como DJ convidado e em 2020, ele se tornou co-produtor executivo do programa.
Além da esposa, Boss também deixa os filhos Zaia, 3, Maddox, 6, e Weslie, 14.
Notícias Recentes
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro