“Já ouviram falar sobre talento?” MC Rebecca rebate acusações de que pagou para aparecer na Times Square

0
“Já ouviram falar sobre talento?” MC Rebecca rebate acusações de que pagou para aparecer na Times Square
Foto: Divulgação.

Funkeira, que teve imagem projetada em disputado telão da avenida pela segunda vez este ano, recebeu apoio de Elza Soares e outras personalidades nas redes.

Após comemorar que teve o rosto divulgado pela segunda vez na Times Square, em Nova York, MC Rebecca usou o twitter para rebater acusações de que teria pago para aparecer na ação promovida pela campanha Radar Global, do Spotify. “Eu não preciso pagar! Já ouviram falar sobre TALENTO? Então, eu tenho de sobra”, disse a cantora, que recebeu apoio de seguidores  e famosos como a diva Elza Soares. “E tem mesmo! Amooooo”, disse Elza.

Rebecca já foi a artista Radar Brasil contemplada em março deste ano. Em 28 de julho, além da Times Square, também ganhou destaque na lista de artistas em ascensão da Rolling Stone americana cuja reportagem elegeu cantores de diversos países (sendo a única brasileira listada) que disputam a atenção do público global. 

Nas plataformas digitais, Rebecca reúne mais de 2.540.000 ouvintes mensais no Spotify, mais 650 milhões streams/views, e quase 1 milhão de inscritos no YouTube. Em 2019, atingiu o #1 no Spotify Brasil e Top100 do Spotify Global com a música “Combachty”, feat gravado com Anitta, Luísa Sonza e Lexa, sendo a primeira mulher negra a alcançar o primeiro lugar entre as músicas mais ouvidas do Spotify Brasil em 2019.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display