O Prime Video anunciou, nesta sexta-feira (17) que Iza, em seu primeiro trabalho como atriz, vai fazer parte do elenco do musical Um Ano Inesquecível – Outono, filme baseado no livro homônimo com contos das autoras Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira e Babi Dewet. Este será o primeiro trabalho de Lázaro Ramos como diretor no serviço de streaming.
Outros nomes também chegam para reforçar a história, como Lulu Santos, Bukassa Kabengele, Bibba Chuqui, Maria Calu, Rael, Mharessa, Nicolas Lee, Leo Israel e Cláudia Okuno. Um Ano Inesquecível – Outono será lançado no Prime Video em mais de 240 países e territórios.
Com a cidade de São Paulo como pano de fundo, Um Ano Inesquecível – Outono conta a história de Anna Júlia e João Paulo – o típico casal improvável. Ela odeia música e tudo que mais quer é um estágio e estabilidade para ajudar o pai em casa. Ele é um jovem músico de rua que sonha em viver da sua arte. Mesmo assim, a paixão entre os dois acontece, e em um dos lugares mais simbólicos de São Paulo: a Avenida Paulista. A movimentada capital é o cenário ideal para a desafiadora jornada que ambos terão que enfrentar para ficar juntos.
Um Ano Inesquecível – Outono terá direção de Lázaro Ramos e roteiro de Keka Reis. A franquia terá quatro filmes, começando com Um Ano Inesquecível – Outono, seguido de Um Ano Inesquecível – Inverno, depois Um Ano Inesquecível – Primavera e terminando com Um Ano Inesquecível – Verão.
Notícias Relacionadas
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas
O elenco conta também com os atores já anunciados Gabz e Lucas Leto, como protagonistas, além de Larissa Luz, Pedro Blanc, Raphael Ghanem, Vittor Fernando e Enrico Cardoso.
Notícias Recentes
‘Garota do Momento’, novela das seis da TV Globo dirigida por Jeferson De e protagonizada por Duda Santos, estreia nesta segunda
Desinformação ameaça o voto negro nas eleições americanas