A música “Sem Filtro”, que já conta com mais de 12 milhões de visualizações só no YouTube, acabou de ganhar um remix. Nessa nova versão, IZA divide os vocais com um dos compositores da faixa, Luccas Carlos.

Elevando o clima poético-sensual da música, IZA revelou que logo de início já tinha pensado em convidar Luccas para participar da faixa. “Eu fiquei muito feliz com o resultado dessa música, me apaixonei de cara e eu já sabia que eu queria a voz dele na música, tinha falado isso com ele porque sempre fui muito fã e admiradora do trabalho, estou muito feliz com essa parceria, que seja a primeira de muitas!“, comentou a cantora.

Feliz com a nova parceria, Luccas comenta: “Eu me vejo abençoado mesmo. Já estava feliz só de ela ter gostado da música, de ter usado a música, pra mim isso já era demais. Mas não vou negar que um feat. com a IZA já era um sonho pra mim, e acontecer numa música que eu fiz tem todo um sentimento envolvido”.

Já tendo emprestado seus talentos como compositor também para artistas como Thiaguinho, Vitão e Rashid, Luccas Carlos mostra-se cada vez mais versátil na cena musical brasileira. O remix também ganha um visualizer com produção e edição 3D de Fernando Bersanetti, Gabriel Viotto e Tiago Scaff e edição é de Tiago Kuurtz. O vídeo intercala cenas originais do clipe de “Sem Filtro” com uma performance de Luccas Carlos. Os dois artistas interagem em um mundo futurista e tecnológico enquanto cantam os versos da canção. A ficha técnica também conta com Bernardo Neder em color, coordenação de pós de Victor Reis e captação vídeo por Bernie Walbenny.

Escute a música em sua plataforma digital favorita, clicando aqui.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments