A atriz e cocriadora de Insecure, Issa Rae, deixou claro que não há planos para um reboot da aclamada série da HBO, que foi ao ar de 2016 a 2021. Durante uma entrevista no podcast 7PM in Brooklyn, com Carmelo Anthony e The Kid Mero, a atriz indicada ao Globo de Ouro afirmou que revisitar as vidas dos personagens Issa, Lawrence e Molly não está nos seus planos, ressaltando a natureza pessoal do projeto.
“Não, porque é muito pessoal para mim”, afirmou Rae, ao comparar sua relação com Insecure à de Larry David com Curb Your Enthusiasm e Seinfeld. Segundo ela, assim como David é a única pessoa capaz de produzir a essência de Curb Your Enthusiasm, Insecure é algo muito íntimo para ser retomado por qualquer outra abordagem. “Eu quase me sentiria tipo, ‘Que por* é essa?’. Pareceria a voz de IA da Beyoncé — não, essa é a m—da minha, e essas foram minhas experiências”, disse a atriz.
Notícias Relacionadas
"Muito bom para eu lembrar de onde eu vim", diz Belo sobre gravar a série que conta sua trajetória
'Detetive Alex Cross': Novo sucesso do Prime Video foi renovado para a 2ª temporada antes do lançamento
Além de enfatizar que o programa reflete suas vivências pessoais, Rae foi categórica ao afirmar que não tem interesse em um reboot. “Se eles quisessem criar algo novo, então claro, mas não, não tenho desejo de um reboot de Insecure.”
Insecure foi aclamado pela crítica por sua representação autêntica da vida da geração Y negra, conquistando diversas indicações ao Emmy e rendendo a Issa Rae o prêmio Peabody Trailblazer. Mesmo após seu encerramento, o legado da série segue forte, refletindo a relevância cultural e o impacto duradouro na indústria do entretenimento.
Notícias Recentes
Projeto Paradiso e Empoderadas anunciam residência para roteiristas negras na Espanha
Médico recém-formado é condenado a pagar R$ 550 mil por fraude em cotas raciais na UFAL