Sempre com novidades, a atriz, produtora e empresária Issa Rae anunciou nesta sexta-feira (23), em Cannes, na França, o lançamento de sua nova empresa de marketing, a Fête. O empreendimento fará parte da já existente empresa de entretenimento e produção da artista, a Hoorae. De acordo com Issa, a ideia é trabalhar com pequenos criadores negros, promovendo ligações e oportunidades com grandes marcas.
“A visão é colaborar com empresas menores de propriedade de negros que têm experiência, mas nem sempre a oportunidade de trabalhar em iniciativas de marcas maiores”, disse Issa Rae em comunicado. “Queremos também apoiar jovens criativos e profissionais de marketing negros neste campo, assim como no entretenimento.”
Notícias Relacionadas
Halle Berry inspira Halle Bailey, Tyla e Coi Leray para as fantasias de Halloween
Fantasias de Halloween: 9 artistas negros que já surpreenderam com homenagens a famosos
Monique Francis, recém nomeada chefe de marketing da Hoorae, disse que a equipe reconheceu que poderia melhorar as próprias parcerias com marcas, oferecendo marketing em conjunto com seus serviços existentes. Ela destacou que a Fête servirá como um ‘ponto de entrada’ para todas as parcerias de marca em toda a empresa, trazendo orientação estratégica e sinergia para todas as nossas divisões sob a bandeira Hoorae.
“Querermos criar oportunidades para diversos talentos e ajudar as marcas a criar campanhas multiculturais e ambiciosas no processo”, disse Francis em comunicado. “Vimos uma necessidade em nossa empresa e em nossos parceiros para maiores integrações de marketing que a Fête trará para a mesa”. Sediada em Los Angeles, a empresa atualmente possui uma pequena equipe principal que será ampliada à medida que as parcerias forem consolidadas.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas