Além de uma atriz talentosa, Issa Rae tem se destacado como uma empresária visionária, além de ser uma das principais vozes a denunciar o cancelamento de produções negras em Hollywood. Em uma iniciativa para impulsionar a representação negra em produções audiovisuais, a criadora da série ‘Insecure’ anunciou que está montando seu próprio estúdio em Los Angeles, nos Estados Unidos.
O novo estúdio deve ficar no sul de Los Angeles e terá como objetivo oferecer oportunidades para cineastas locais, além de promover a economia da região. “Temos os investidores; trata-se apenas de se fixar naquela terra”, disse Issa rae. “Quando eu disser que estamos prontos, estamos prontos”, afirmou.
Notícias Relacionadas
A$AP Rocky é homenageado no FNAA Awards e celebra com Rihanna em noite de glamour e sintonia
Kerry Washington realiza sonho dos pais ao ganhar estrela na Calçada da Fama: “Se tornou realidade"
Em recente entrevista para a revista Time, Rae pontuou: “Eu reconheço que tenho de me sair bem economicamente para poder fazer mudanças”, diz ela. “Isso é frustrante, isso é feio. Mas eu reconheço que o dinheiro move as coisas mais rápido – e muito do que eu faço é com a intenção de ajudar a fazer esses movimentos”, destacou a estrela.
Issa Rae é conhecida pelos trabalhados realizados para promover e valorizar negócios locais em Los Angeles, ela também tem investido em diferentes ramos de atividade. Recentemente, Rae anunciou a abertura de uma cafeteria, localizada no Centro da cidade, e de sua própria marca de vinhos.
Para a revista Net-a-Porter, ela falou sobre o movimento de recuo que tem acontecido nas iniciativas de diversidade e inclusão em Hollywood. “Estamos vendo tantos programas negros serem cancelados, tantos executivos – especialmente do lado de diversidade, equidade e inclusão serem demitidos. Estamos vendo muito claramente agora que nossas histórias são menos prioritárias”, afirmou.
Notícias Recentes
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil