Isabel Fillardis, atriz e cantora que fez parte do grupo As Sublimes, relembrou os momentos dificeis que enfrentou após ser diagnosticada com câncer de língua, em 2013. Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz e cantora revelou que temia nunca mais voltar a cantar ou mesmo a falar.
Nesta quinta-feira, 15, ela lançará o lyric video de sua primeira canção solo, “Meu lugar”, que chegou às plataformas de áudio na semana passada. A música faz parte do EP “Bel, muito prazer”, previsto para sair ainda este ano. Aos 48 anos, ela comenta a nova fase.
Notícias Relacionadas
Cansada de cozinhar sozinha, mãe solo opta por Natal tranquilo só com os filhos, longe da casa dos pais
Maria Bomani é indicada ao Prêmio APCA por atuação no longa “Bandida – A Número 1”
O diagnóstico veio à tona logo após o nascimento de seu terceiro filho, Kalel, fruto do relacionamento com o engenheiro Júlio César Santos. Na época, o menino nasceu prematuro, precisou ficar 15 dias internado na UTI e ainda sofreu uma apneia logo depois do parto.
Depois do susto com seu filho, ela teve que se preparar para enfrentar um câncer na língua. Atualmente ela vai lançar um novo EP e comemora por conseguir voltar a falar. “Foram sete anos muito difíceis em todos os sentidos. Por isso, tenho encarado essa estreia na carreira musical solo com um verdadeiro renascimento. Me sinto mais forte e preparada hoje para encarar os desafios”.
Notícias Recentes
‘Quem, além de Beyoncé, poderia fazer esse tipo de espetáculo?’, diz The New York Times sobre show de intervalo da NFL
Retrospectiva 2024: os avanços do povo negro no Brasil