Isabel Fillardis. Foto: Pedro Napolinário / ELLA .

A atriz e cantora Isabel Fillardis encantou o Brasil após ser revelada na semifinal do programa The Masked Singer Brasil, da TV Globo. A artista trilhou uma trajetória emocionante, com lindas performances a cada semana, conquistando seu espaço nos corações dos telespectadores, fantasiada de Abacaxi. Muitos ficaram surpresos, pois não sabiam que a atriz cantava, mas é bem o contrário: a carreira da artista começou na música. Na década de 90, Isabel integrou o grupo vocal As Sublimes, o qual lançou um álbum pela Sony Music. Completando 30 anos de trajetória, Isabel lança sua carreira solo e afirma: “Agora é definitivo, a cantora em mim veio pra ficar”.

Isabel já tem um show marcado para dia 29 de maio, no Bourbon Street, onde apresentará em seu repertório as músicas “Muito Prazer”, “Meu Lugar”, “Hora da União”, “Let’s Stay Together”, “Caso Sério”, entre outras. Acompanhando a cantora, estarão os músicos: Sandro Coyado (bateria), Sandro Premmero (baixo), Tito Cardozo (guitarra), Leco Batera (percussão), Felipe Alves (teclado) e nos backings vocals: Fhernnando Rhamos e Annaluz Fillardis.


Após emplacar seu primeiro single “O Meu Lugar”, de Renato Gues e Sérgio Souza, Isabel apresenta, seu segundo lançamento “Muito Prazer”, de Adelmo Casé. As duas músicas irão compor seu EP de estreia “Bel, Muito Prazer”, uma produção de quatro faixas que refletem a história de vida e resiliência da artista.

Após enfrentar e vencer um câncer na língua em 2014, que poderia ter comprometido sua habilidade de fala, Isabel decidiu não conter mais o dom de cantar e hoje o considera uma verdadeira dádiva: “A arte escolhe a gente e eu vou exercer tudo aquilo que agrega ao meu coração e minha alma. E a música, definitivamente, não largo mais“, afirma.

Embora sempre esteja flertando com outros ritmos, Isabel considera o neo soul como a base da sua musicalidade: “Passei por vários gêneros musicais, gosto de experimentar, mas o r&b e o soul são os ritmos com os quais tenho a minha principal identificação, que batem com o meu coração”.

As faixas do novo EP da artista tem a coprodução a cargo dos experientes Renato Gues e Wesley Camilo, que tiveram como missão traduzir em termos musicais as referências da artista. 

Isabel Fillardis. Foto: Márcio Farias.

Serviço: Show Isabel Fillardis no Bourbon Street


Data: 29/05/2022 – Domingo/ Horário: 19h30 / Abertura da casa: 18h 

Endereço: Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP

Reservas na casa: Rua dos Chanés 194 – de 3ª.f a sábado das 12h às 19h,  Domingos das 12h às 17h – Sem taxa de conveniência

Fone para reservas: (11) 5095-6100 / WhatsApp para reservas: +5511 9 7060-0113

Capacidade: 350 pessoas 

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments