Instituto Marielle Franco pede ajuda para rodar o Brasil e lutar por justiça

0
451
Instituto Marielle Franco rodará o Brasil para lutar por justiça

Em 2020, o Instituto Marielle Franco rodará o Brasil para lutar por justiça, defender a memória, espalhar o legado e regar as sementes de Marielle. Mas para que isso se torne viável, precisarão de ajuda.

Desde o lançamento da plataforma e do Instituto Marielle Franco, Anielle Franco, irmã de Marielle, vem divulgando em suas redes sociais e pedindo arrecadação de fundos para as ações.

“Quase 2 anos em busca de respostas!
Quase 2 anos em que nos mobilizamos pra dizer: quem mandou matar Marielle? ✊🏾 Em 2020 o Instituto Marielle Franco rodará o Brasil para lutar por justiça, defender a memória, o legado de Marielle, e regar suas sementes.
Vamos precisar de ajuda!”

APOIE

 

O Instituto Marielle Franco é uma organização criada pela família de Marielle, com o objetivo de buscar justiça sobre o caso, defender a memória da vereadora, multiplicar o legado deixado por ela e regar as sementes que surgiram após o covarde assassinato que tirou a sua vida e a do motorista Anderson Gomes no dia 14 de Março de 2018.

As primeiras ações do Instituto são:

Mapa dos Coletivos: O Mapa dos Coletivos é uma iniciativa do Instituto para ampliar a sua rede de apoio através da conexão com coletivos, movimentos e organizações do mundo inteiro que tenham Marielle como inspiração.

Concurso de Ensaios Feministas: Em parceria com a Editora Contracorrente, o Instituto Marielle Franco convida autoras cis ou trans para fortalecerem o pensamento feminista participando do 1º Concurso Marielle Franco de Ensaios Feministas.

Em março, a ideia, é a inauguração da Casa Marielle e realizar um circuito de lançamento no Brasil. Mas para que essas e outras ações se tronem realidade o Instituto precisa de doações.

Faça a sua parte: https://www.apoie.institutomariellefranco.org/

 

View this post on Instagram

TÁ NO AR! 🌻 Nossa primeira campanha de financiamento coletivo para garantir a existência do Instituto e tirar do papel as nossas primeiras ações! A primeira meta é realizar a Casa Marielle Franco durante todo o mês de março, com ações que tragam visibilidade para os 2 anos sem respostas! Tem também a Escola Marielles e um Centro de Memória e Ancestralidade! Eles podem tentar calar nossa luta por justiça, mas seguiremos de pé, nos dispondo a fazer e ousando em sonhar! ✊🏿 Você pode apoiar a continuação da luta de Marielle! Doe o valor que você puder e compartilha com todo mundo 🌱 http://apoie.institutomariellefranco.org – Link nos stories e na bio!

A post shared by Instituto Marielle Franco (@institutomariellefranco) on

 

 

Comments

Comentários