
O Instituto Desvelando Oris, fundado pela advogada e empreendedora social Juliana Souza, realiza nesta quarta-feira (24) a 3ª edição do AJEUM, jantar e leilão beneficente que tem como objetivo arrecadar recursos para projetos de redução das desigualdades raciais e de gênero no país. O evento acontece na Pinacoteca de São Paulo, com presença de cerca de 150 convidados, incluindo personalidades, empresários e representantes da sociedade civil.
A apresentação ficará a cargo de Astrid Fontenelle e seu filho, Gabriel Fontenelle, enquanto a atriz e apresentadora Sabrina Sato reforça seu apoio à causa pelo segundo ano consecutivo. Além disso, a programação inclui um jantar assinado pelo chef Paulo Shibata, um leilão com itens exclusivos e um pocket show do cantor Jota.Pe, vencedor do Grammy Latino em 2024 em três categorias.
Notícias Relacionadas



“O AJEUM é mais que um evento; é um encontro de propósitos para transformar realidades”, destacou Juliana Souza. Toda a arrecadação será destinada à manutenção e expansão dos projetos do instituto, que foi criado em 2022 e já impactou 35 mil pessoas por meio de iniciativas estruturadas em três eixos: Educação, Justiça e Cultura.
A fundadora, Juliana Souza – eleita uma das 15 mulheres mais poderosas do Brasil pela Forbes –, recebe os convidados ao lado de Donata Meirelles, diretora da ForbesLife Fashion e consultora honorária da organização.
Notícias Recentes


