Inglês para afroempreendedores: Inscrições abertas para programa de ensino gratuito para negros

0
6009
Imagem: Google fotos

A Embaixada e os Consulados dos EUA no Brasil, em parceria com o Grupo ‘+Unidos’ estão oferecendo 140 vagas para capacitar jovens profissionais e/ou empreendedores negros e indígenas de todo o Brasil.

O programa, que tem inscrições abertas até o dia 17 de janeiro de 2021, disponibilizará 210 horas de ensino da língua inglesa para jovens empreendedores que tenham entre 18 e 35 anos de idade, contando com o requisito de que eles tenham o conhecimento básico A2 do inglês.

O perfil do candidato é de que, ao se inscrever, ele consiga “entender frases e expressões frequentemente utilizadas ou relacionadas a áreas de relevância imediata, comunicar-se durante tarefas simples e de rotina, sendo capaz de trocar informações curtas e descrever em palavras simples aspectos da sua experiência, ambiente e assuntos de necessidade imediata”.

Ao fim do curso, cada estudante será submetido ao Teste de Inglês para Comunicação Internacional (TOEIC), exame que mede o nível de proficiência no idioma. Além de emitir certificação reconhecida internacionalmente, tanto no mercado de trabalho como em universidades.

O curso começará em março, após a conclusão do processo seletivo e além das atividades extracurriculares para aperfeiçoar o idioma, contará com mentorias e diálogos com profissionais das carreiras escolhidas pelos alunos.

Saiba mais

Site: maisunidos.org
Instagram:unidosmais

Inscrições aqui: Acesse

Comments