Conhecida por ser um dos nomes mais conhecidos do Brasil, desde que seu vídeo de inscrição para o Big Brother Brasil viralizou, Inês Brasil tem seu nome repercutido nas redes sociais por muito tempo.
A cantora, que dificilmente é chamada para parcerias, explicou que o motivo para ser ‘rejeitada‘ por diversas celebridades é o preconceito que vem enfrentando durante anos em sua vida.
Notícias Relacionadas
Grupo de pesquisa da UFF lança novo site com mapeamento inédito sobre racismo religioso no Brasil
Estudante cria museu virtual para destacar cientistas negras e vence prêmio no RJ
“Manos respondendo… Eu não sou chamada pra fazer parceria com grande artistas porque existe muito preconceito comigo, sou muito querida sim por muitos mais aqui na internet… Eu não sou louca como pensam, cheguei onde cheguei graças ao meu carisma e meu trabalho graças a Deus“, confessou ela.
Inês Brasil continua seu desabafo fazendo um agradecimento a Carlinhos Maia, que deu uma oportunidade à ela: “Depois de 10 anos fui chamada a primeira vez a um evento com famosos ano passado pelo Carlinhos Maia. Obrigada Carlinhos Maia lindo belo e gostoso pelo carinho comigo e reconhecimento, eu amo você e os seus fas do girassol e lgbt“, finalizou ela.
Após especulações de que Inês Brasil estaria confirmada no “BBB22”, a cantora decidiu se pronunciar sobre o assunto. Em seu perfil no Twitter, ela negou sua participação e lamentou o fato de que Boninho nunca a convidou para entrar no reality.
“Não, manos, não vou pro ‘BBB’. Estou com as mala prontas, graças a Deus, mas o Boninho nem a Rede Globo me chamam… Não sei por que. Eu amo todos vocês, Deus, o mundo inteiro, os Bts e lgbts, me ajudem” pediu ela.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety