A premiação MTV Miaw 2022 está sendo realizado na noite desta terça-feira (26), com diversos artistas indicados. Mas Mc Soffia, indicada pela categoria Black Star Rising por BET, relatou o descaso sofrido pela organização da premiação nas redes sociais, junto com a sua mãe e empresária Kamilah Pimentel.

Fazendo stories no Instagram desde a apresentação do look para o evento, a cantora iniciou a primeira reclamaçãs com o tratamento, quando percebeu que precisaria arcar com o próprio bolso para comer: “Eu vim sem bolsa”.

Na tentativa de fazer o pix para pagar pelos comes e bebes, a Mc Soffia brinca com a atendente: “E quem tá concorrendo ganha uma bebida ou uma pipoca?”.

Logo em seguida, a rapper descobre que não tem nem cadeira para sentar. “Pra mim não tem cadeira, pros outros artistas tem. Mas tudo bem […] Não nasci pra estar no camarote, não nasci pra estar com todos esses artistas, né? Eu vou voltar para minha casa”.

Nos vídeos seguintes, a caminho de casa no carro por aplicativo, entre brincadeiras com a mãe para tentar descontrair o clima, Kamilah explica que foi informado na hora que elas chegaram que convite da Mc Soffia seria na pista 1, junto com a plateia. Garantiram que teriam cadeiras, mas pela edição anterior, ela já sabia que não tinha, pois foi onde elas já haviam ficado.

Em conversa com alguns amigos para obter informações, Kamillah chegou a ouvir “Com certeza quem foi indicado vai pela pista subir a escada e pegar o prêmio” e brinca “nesse golpe ninguém caiu”.

Apesar das brincadeiras, Mc Soffia respira fundo: “os humilhados serão exaltados. Fé em Deus” e conclui “agradeço a todo mundo que votou em mim”.

A web também reagiu ao descaso “tem influencer que nem foi indicado e estava no camarote curtindo tudo”, disse uma seguidora.

Já chegando em casa, a mãe da rapper também publicou vídeos no Instagram e falou que não é a primeira vez que ocorre a falta de respeito contra ela e a artista. “Mais um dia sendo humilhada pela MTV. Pra mim chega, acabou. Tem preto que foi indicado e nem convite ganhou. A gente tem que abrir a boca porque calada não vence”.

“A justificativa deles é que algumas categorias não tem palco. Mas engraçado que é a categoria preta que não tem palco. A única categoria preta da MTV no Brasil não vai ter direito de pegar o prêmio no palco. Aí põe a menina na pista e todos os brancos no camarote”. E a mãe complementa: “fizeram uma entrevista com ela, as pessoas já estavam separadas, pelo menos sentada poderia ficar. Mas ela ficou só com as pessoas que foram para assistir, já estava essa separação”.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments