Vanessa Bryant, viúva de Kobe Bryant, usou sua conta no Instagram para falar pela primeira vez do trágico acidente que tirou a vida de seu marido e de sua filha Gianna, de apenas 13 anos, em um acidente de helicóptero no último domingo (26).

Em uma longa carta, ela agradece as preces e mensagens de milhões de pessoas do mundo inteiro, fala sobre um ONG que irá arrecadar fundos para ajudar as famílias das outras vítimas do acidente e pede privacidade para “navegar nessa nova realidade”.

Leia o emocionante depoimento de Vanessa:

“Eu e as meninas queremos agradecer às milhões de pessoas que demonstraram apoio e amor durante esse período horrível. Obrigado por todas as orações. Definitivamente, precisamos delas. Ficamos completamente arrasados ​​com a perda repentina de meu adorado marido, Kobe – o incrível pai das nossas filhas; e minha linda e doce Gianna – uma filha amorosa, atenciosa e maravilhosa, e uma irmã incrível de Natalia, Bianka e Capri.

Também estamos devastados pelas famílias que perderam seus entes queridos no domingo e compartilhamos intimamente sua dor.

Não há palavras suficientes para descrever nossa dor no momento. Sinto-me confortável em saber que Kobe e Gigi sabiam que eram tão profundamente amadas. Fomos incrivelmente abençoados por tê-los em nossas vidas. Eu gostaria que eles estivessem aqui conosco para sempre. Elas foram nossas lindas bênçãos tiradas de nós muito cedo.

Não sei ao certo o que nossas vidas têm além de hoje e é impossível imaginar a vida sem eles. Mas acordamos todos os dias, tentando continuar , porque Kobe e nossa filhinha, Gigi, estão brilhando para iluminar o caminho. Nosso amor por eles é infinito – e isso é incomensurável. Eu só queria poder abraçá-los, beijá-los e abençoá-los. Tê-los aqui conosco, para sempre.
Obrigado por compartilhar sua alegria, sua dor e seu apoio conosco. Pedimos que você nos conceda o respeito e a privacidade de que precisamos para navegar nesta nova realidade.

Para homenagear nossa família Team Mamba, a Mamba Sports Foundation criou o Fundo MambaOnThree para ajudar a apoiar as outras famílias afetadas por essa tragédia. Para doar, acesse MambaOnThree.org.
Para aprofundar o legado de Kobe e Gianna no esporte juvenil, visite MambaSportsFoundation.org.

Muito obrigado por nos animar em suas orações e por amar Kobe, Gigi, Natalia, Bianka, Capri e eu.”

https://www.instagram.com/p/B77K8XWDY7O/

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments