A Cantora britânica lançou hoje, o clipe para a sua regravação da música Rose Rouge, que fará parte da coletânea Blue Note Re:imagined, que reunirá grandes clássicos do Jazz na voz de talentos da atualidade.
O vídeo que conta com a direção de Samona Olanipekun, que levou o troféu na categoria ”Experimental” no Aesthetica Short Film Festival de 2019, reúne imagens dos protestos em Londres, Glasgow, Los Angeles, New York, Paris e outras diversas cidades ao redor do mundo, não só das ultimas semanas mas dos anos 60 também, além de citações famosas de Nina Simone, Marthin Luther King e Malcolm X.
As vendas do single serão revertidas para a ONG Kwanda, uma plataforma que visa o empoderamento da comunidade negra. No instagram, Jorja agradeceu ao diretor do clipe, e disse: ”Temos que continuar a conversa em torno de injustiças que foram infligidas a negros em todo o mundo. Este vídeo é uma homenagem a todas as pessoas que abriram caminho para o empoderamento negro e liberdade. Não vamos ficar quietos, vidas negras importam. Elas sempre importaram.”
Notícias Relacionadas
Pequena África recebe R$ 7,3 mi do BNDES; anuncio de investimento foi feito durante o G20 social
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil