O III Jantar Beneficente Sim à Igualdade Racial, que busca arrecadar fundos para os programas e ações do Instituto Identidades do Brasil (ID_BR), será realizado no Copacabana Palace, no dia 17 de maio. O evento visa aproximar o mundo corporativo das questões raciais, visto que em 2018 completam-se 130 anos da abolição da escravatura.

Alguns dos anfitriões da noite são: Regina Casé, Glória Maria, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Theo Van Der Loo (CEO da Bayer), Josélio Raymundo (Diretor Executivo da Aegea), Tadeu Nardocci (Presidente da Novelis), além de outros executivos e celebridades.

Os responsáveis pelo cardápio do jantar serão os chefs Henrique Fogaça, jurado do MasterChef (Band) e David Mansaud, chef executivo do Copacabana Palace. Nesta edição será lançado o Prêmio Sim à Igualdade Racial, criado com o proposito de valorizar e reconhecer os principais players que atuam em prol da igualdade racial.

A programação será composta de show de música ao vivo com artistas nacionais. Para comprar o ingresso, basta clicar aqui.

Confira o vídeo sobre o evento:

ID_BR é uma organização sem fins lucrativos, pioneira no Brasil, que promove os direitos humanos. Com foco na luta pela igualdade racial, desenvolveram a campanha Sim à Igualdade Racial, com o proposito de conscientização e engajamento de organizações e da sociedade civil em prol das ações afirmativas e crescimento socioeconômico da população negra, através da inserção no mercado de trabalho.

Nas próximas semanas vocês irão acompanhar noticias sobre o evento em nosso site, que é parceiro do ID_BR. Mais informações, clique aqui.

Comments

Comentários