Homem ferido em show de Travis Scott processa o rapper e organização do evento

0
Homem ferido em show de Travis Scott processa o rapper e organização do evento
Foto: Getty Images.

Tumulto durante apresentação do artista no Festival Astroworld deixou 8 mortos e 300 feridos.

Uma das pessoas que se feriu durante show do rapper Travis Scott na última sexta-feira (5), entrou com um processo contra o cantor e a organização do evento. Manuel Souza pede US$ 1 milhão (R$ 5,54 milhões, na cotação atual). Ele afirma que sofreu ferimentos graves ao ser jogado pela multidão no chão e ter sido pisoteado. As informações são do G1.

Oito pessoas com idades entre 14 e 27 anos morreram na abertura do Festival Astroworld em Houston, no Texas. O evento reuniu aproximadamente 50 mil pessoas e houve vários momentos de confusão, especialmente quando muitas pessoas tentaram subir ao palco durante a apresentação de Travis.

“A multidão ficou cada vez mais apertada e, naquele ponto, era difícil respirar. Quando Travis apareceu cantando sua primeira música, eu testemunhei pessoas desmaiando ao meu lado”, disse TK Tellez, que estava no show, à CNN.

Outra participante do show, Selena Beltran, descreveu os momentos de terror que viveu. “Eu caí para trás e parecia que era o meu fim. Pensar que é assim que vou morrer, fiquei com tanto medo”, disse ela à CNN. “Eu não sabia o que fazer. Tudo estava acontecendo tão rápido, mas tão lento e eu não pude reagir. Eu só gritei.”

Travis Scott chegou a parar a música algumas vezes e pediu para seguranças ajudarem algumas pessoas, mas o show, que teve mais de 70 minutos, continuou até o final. O cantor usou as redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido e disse que está “comprometido em trabalhar juntamente com a comunidade de Houston para dar suporte às famílias que precisem”. Scott também agradeceu aos bombeiros e à polícia de Houston pelo socorro imediato.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display