Os rumores de que o príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle estão em processo de separação, ganharam mais força após a autora britânica Lady Colin Campbell, famosa por livros sobre a família real, afirmar que Harry procurou advogados especializados em divórcio.
Em entrevista ao programa GB News, a autora da biografia ‘Meghan and Harry: The Real Story‘ (‘Meghan e Harry: A História Real’, em português) afirma que diferentes insiders lhe falaram sobre uma suposta crise conjugal do casal.
Notícias Relacionadas
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo
Cia. Os Crespos celebra 10 anos da revista Legítima Defesa e homenageia 80 anos do Teatro Experimental do Negro em SP
“Há problemas no casamento há algum tempo. Digo, ouvi de cinco fontes totalmente confiáveis que Harry contatou advogados há alguns meses”, reforçou Campbell.
Para a especialista na família real, Harry enfrentará dificuldades caso se separe da Meghan. “Se houver problemas reais no casamento, o que parece haver, Harry vai ter muito trabalho para se livrar deles, porque ele tem sido muito aberto sobre todas as suas falhas e todo o uso de drogas [após a morte da mãe, a princesa Diana]”, destacou Campbell.
Recentemente, a jornalista Petronella Wyatt disse que a duquesa tem saído para a balada sem o príncipe. “Amigos meus que moram perto de Harry e Meghan estão sempre encontrando Meghan em festas hoje em dia. Estranhamente, ela tende a deixar Harry em casa”.
Os duques de Sussex se casaram em maio de 2018 e moram desde 2020 na Califórnia, Estados Unidos, com seus dois filhos: Archie, de quatro anos, e Lilibet Diana, de dois.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo