Halle Berry é confundida com Halle Bailey e reage com bom humor

0
Halle Berry é confundida com Halle Bailey e reage com bom humor
Foto: Reprodução.

As duas xarás são frequentemente confundidas nas redes sociais.

A atriz Halle Berry usou o humor nas redes sociais após ser confundida com a atriz Halle Bailey, que vai dar vida a Ariel na aguardada adaptação da Disney para ‘A Pequena Sereia’, em live-action.

A vencedora do Oscar de melhor atriz em 2002 por sua atuação em ‘A Última Ceia’ (2001), Berry brincou ao responder um fã que disse estar ansioso por vê-la em ‘A Pequena Sereia’.

“Mal posso esperar para vê-la debaixo do mar!”, escreveu o fã, que finalizou o texto com um emoji de sereia. Berry respondeu brincando e também expôs sua ansiedade por assistir Bailey como a sereia Ariel: “Halle errada risos. Mas também mal posso esperar para vê-la!”.

Esta não é a primeira vez que os fãs confundem Berry com sua xará de 21 anos. Quando a notícia apareceu pela primeira vez, muitos fãs acidentalmente confundiram o nome, originalmente lendo Halle Bailey como Halle Berry.

Quando foi anunciado pela primeira vez em 2019 que Bailey assumiria o cobiçado papel de sereia, Berry a parabenizou pelo papel histórico. “No caso de você precisar de um lembrete … Halles fazem bem feito. Parabéns por esta oportunidade incrível, mal podemos esperar para ver o que você faz!” 

Bailey logo viu a mensagem da atriz veterana e agradeceu pelo apoio. “Isso significa o mundo! Feliz por ter o mesmo nome que você. Te amo muito”, disse a futura Ariel.

A Pequena Sereia vai chegar aos cinemas americanos em maio de 2023.

Comments

No posts to display