Halle Bailey, estrela de “A Pequena Sereia”, e o rapper DDG compartilharam na última quarta-feira, 3, fotos inéditas de seu filho, Halo, em uma viagem de férias à Itália. Esta é a primeira vez que o casal publica fotos mostrando o rosto do bebê de 6 meses, nascido em dezembro de 2023.
Em uma série de imagens publicadas no Instagram, Halle e o namorado mostraram momentos da família durante a viagem. “Primeira vez de Halo na Itália”, escreveu Bailey na legenda de sua postagem. DDG também compartilhou suas próprias fotos no Instagram no mesmo dia. “La familia ♥️ com quem Halo se parece mais?”, escreveu o rapper. Nos comentários das postagens, seguidores do casal opinaram sobre com quem Halo se parece mais, com muitas pessoas apontando que o bebê se parece com a atriz
Notícias Relacionadas
7 em cada 10 meninos negros querem aprender como tratar meninas e mulheres com respeito, diz pesquisa
Tina Knowles anuncia livro de memórias e Beyoncé faz pedido inusitado: "Não revele muito, mãe fofoqueira"
Bailey e DDG anunciaram o nascimento de Halo em uma publicação no Instagram em 6 de janeiro de 2024. Durante toda a gravidez, o casal optou por manter a notícia em segredo. Em um discurso no ESSENCE Black Women in Hollywood Awards em março de 2024, Bailey explicou que a decisão de manter a gravidez privada foi motivada por um desejo de proteção. “Não havia a mínima chance de eu compartilhar a maior alegria do meu mundo com ninguém”, disse Bailey. “Halo foi meu presente. Ele é a maior bênção, e eu não tinha obrigação de expor ele, eu ou minha família a isso.”
De acordo com informações publicadas pela revista Essence, em janeiro, para DDG a escolha de manter a notícia em segredo foi uma tarefa difícil, já que ele também é youtuber e costuma compartilhar sua rotina nas redes sociais. “Foi mais difícil para mim do que para ela, com certeza, porque ela não está nas redes sociais como eu. Mídia social é o que eu faço. É por isso que estou aqui hoje”, disse.
O YouTuber também comentou sobre a pressão e a invasão de privacidade que acompanham a fama. “Isso é uma das minhas maiores realizações, e eu não pude mostrar isso de verdade, mas foi por uma causa melhor porque as pessoas são estranhas”, acrescentou. “As pessoas estão muito envolvidas nos meus negócios, nos nossos negócios, neste momento. Então, definitivamente, isso tornou muito mais fácil trazê-lo ao mundo sem um monte de opiniões.”
Confira as imagens:
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana