Na manhã desta quinta-feira, 4, o Museu Grévin, em Paris, revelou imagens da nova estátua de cera de Beyoncé, que se junta às imagens de personalidades como, Meryl Streep, Brad Pitt e Dwayne Johnson, mas a aparência da nova estátua não agradou os fãs, que questionaram a semelhança entre a “homenagem” e a Queen B.
No perfil do Instagram do museu, um vídeo com a imagem da estátua foi compartilhado com a seguinte legenda: “Beyoncé faz sua entrada em Grévin! 🤩 Querida Beyhive, cuidado com as aparências, a verdadeira Queen B está bem conosco”.
Notícias Relacionadas
John Amos, ator de "Um Príncipe em Nova York", morre aos 84 anos
Chris Brown confirma show único no Brasil em dezembro no Allianz Parque
“Desculpem, mas isto não se parece nada com a Beyoncé, então por favor 🙏🏾 respeitem a nossa RAINHA 👑 e façam outra escultura que realmente se pareça com a BEYONC Obrigado”, dizia um dos comentários da publicação.
Nas redes sociais, os comentários questionam o fato de a estátua não se parecer com a artista: “Beyoncé? Acho que não”, comentou uma internauta no ‘X’.
beyoncé ? j’crois pas nan https://t.co/bzHE9ROCXY
— venusᯓ★🥠 (@ssvenus_) July 4, 2024
“Esqueceram de avisar pro pintor que a Beyoncé é negra”, disse outro usuário mencionando o tom mais claro da pele da estátua nas fotos.
esqueceram de avisar pro pintor que a beyonce é negra https://t.co/i3rtWt9AGy
— webdivo xu do tiktok (@xuenki) July 4, 2024
Em 2023, o museu foi acusado de embranquecer o ator Dwayne Johnson, tendo que corrigir o tom de pele de sua estátua de cera após críticas. Na época, a relações públicas da instituição, Veronique Berecz, justificou em entrevista à revista Variety que: “Apenas cometemos um erro honesto com base nas fotos que vimos. Depois de vermos todas essas reações em diferentes blogs e redes sociais, mudamos imediatamente”.
Notícias Recentes
Mostra que homenageia Léa Garcia estreia no CCBB Rio com exibição de 15 longas e curta-metragem
Aisha Jambo, Lua Miranda e Tony Tornado estrelam especial "Hoje é Dia das Crianças" na Globo