Durante quase um ano, Halle Bailey, 22, filmou a nova versão de ‘A Pequena Sereia’ nos famosos Pinewood Studios, em Londres. Em nova entrevista para a revista Edition Modern Luxury, a artista conta que houve momentos emocionalmente desgastantes durante o período de gravação. Em alguns dias, ela chegou a ficar na água por 13 horas seguidas, realizando cenas para o filme. “Eu nunca me esforcei tanto na vida como dessa vez”, contou a artista.
Apesar da rotina intensa, Halle diz que está muito empolgada com a sua versão do filme, que traz uma perspectiva diferente da original. Segundo Bailey, o filme agora é sobre a personagem Ariel em si, sobre seu propósito, liberdade e vida, e não apenas sobre ela querer trocar o oceano por um homem ou uma paixão. “Estou muito empolgada com a minha versão do filme porque definitivamente mudamos aquela perspectiva de apenas ela querer trocar o oceano por um menino”, diz ela. “É bem maior que isso. É sobre ela mesma, seu propósito, sua liberdade, sua vida e o que ela quer. Como mulheres, somos incríveis, somos independentes, somos modernas, somos tudo que quisermos e estou feliz que a Disney esteja atualizando alguns desses temas”.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington se torna o ator negro mais indicado ao Globo de Ouro; veja os filmes que marcaram sua trajetória
A$AP Rocky será a estrela do novo filme de Spike Lee, ao lado de Denzel Washington
Além de ‘A Pequena Sereia’, Halle também atua no filme ‘A Cor Púrpura’. Com estreia para 2024, o longa se passa na Geórgia rural do início do século 20 e é baseado no romance de mesmo nome de Alice Walker. “Eu me senti despojada de tudo que é chique. Não tinha glamour. Eu ia para o set sem maquiagem, sem cílios e meio que colocava meus pés descalços na terra… tudo completamente diferente de APequena Sereia”, relatou a estrela.
‘A Pequena Sereia‘ estreia dia 25 de março no Brasil.
Notícias Recentes
Filmes natalinos com representatividade negra para assistir no feriado
Maria Bomani é indicada ao Prêmio APCA por atuação no longa “Bandida – A Número 1”