A atriz e cantora Halle Bailey fez uma publicação nas redes sociais após saber que seu filho de 9 meses, Halo, foi exibido durante uma transmissão ao vivo sem sua permissão. A live foi realizada no último dia 6, quando o ex-namorado de Bailey e pai de Halo, o rapper DDG, levou o bebê para frente das câmeras durante uma participação no “Mafiathon 2”, programa de Twitch de Kai Cenat.
A situação piorou quando Cenat decidiu cortar a cena da transmissão ao vivo para publicá-la posteriormente em seu canal no YouTube. Bailey, que estava fora da cidade na ocasião, falou sobre sua frustração em uma postagem no X: “Não fui informada ou notificada e estou extremamente chateada por ter meu bebê na frente de milhões de pessoas”. A atriz ressaltou seu papel protetor como mãe, destacando a tristeza de não ter sido avisada enquanto estava distante do filho.
Notícias Relacionadas
Tia Má lança seu primeiro livro infantil com mensagem de amor e empoderamento para meninas negras
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
O episódio ocorre poucas semanas após Bailey revelar publicamente, em uma publicação no Snapchat, que lida com “ansiedade paralisante” ao viajar a trabalho sem Halo. No dia 15 de outubro, a cantora compartilhou uma sequência de fotos com o filho e pediu conselhos às mães sobre como lidar com a separação ao sair para trabalhar.
Bailey e DDG, que anunciaram o término do relacionamento no início de outubro, destacaram o compromisso com a co-parentalidade. Na época, o rapper afirmou que ambos optaram pela separação após “muita reflexão” e que o amor e o respeito entre os dois continuam, focando agora na criação conjunta de Halo.
Notícias Recentes
‘Harlem’ estreia última temporada e elenco se despede: “Nos divertimos muito juntas”
Museu das Favelas vence prêmio da APCA por exposição sobre Racionais MC’s