O MUNDO NEGRO selecionou itens feitos e vendidos por empreendedores negros para presentear seu afro lover no Dia dos Namorados, 12 de junho.
Tem roupas, acessórios, sapatos, bolsas e até HQ, para agradar a pessoa amada. Confira a lista completa abaixo:
Notícias Relacionadas
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Desinformação ameaça o voto negro nas eleições americanas
1 – Boutique de Krioula
Na Boutique de Krioula você encontra um turbante mais lindo que o outro, com diferentes estampas. Também tem o Kit AfroLove com 7 brincos incríveis que remetem a negritude.
2 – Negaju Acessório Afro
Pro casais que gostam de andar combinadinhos, podem se presentear com uma shoulder bag pra cada. A loja também vende outros tipos de bolsas com estampas africanas maravilhosas.
3 – Ateliê Xongani
O ateliê da Ana Paula Xongani é um luxo. E ela preparou o Kit Agarradinho para curtir essa data especial, bem agarradinho. Além dessa novidade, tem as roupas sob medidas perfeitas para sair a um jantar especial.
4 – Ori afrofuturo
Cabelos, perucas e mayakas você encontra no Ori Cabelos. Presente incrível para renovar o visual e dar um up na autoestima, de diferentes cores e estilos.
5 – Editora Kriô
A Editora Kriô lançou recentemente sua primeira revista em HQ ‘Mano K’. Um menino negro e de periferia que adquire poderes inimagináveis, ótimo presente para quem curte histórias de super-heróis.
6 – Estrela preta
Com a chegada do outono, a loja acabou de lançar uma nova coleção com blusas de frio com estampas incríveis com referências negras, como os Panteras Negras e Clementina de Jesus. Presente perfeito para renovar o guarda-roupa.
7 – Zkaya
Com estampas afros exlusivas, a loja oferece diferentes estilos de tênis, bolsas, pochetes e até boné feitos para cabelos crespos e cacheados. Um mais lindo que o outro.
Notícias Recentes
“O que acontece aqui impacta mulheres ao redor do mundo”: Danai Gurira fala sobre as eleições e os direitos das mulheres
Lázaro Ramos lança projeto especial no Mês da Consciência Negra para celebrar ícones afro-brasileiros