A jornalista e apresentadora Gloria Maria, 73, está afastada da TV Globo para cuidar da saúde. De acordo com a emissora, a profissional só deverá retornar aos trabalhos em 2023. “Gloria Maria está afastada do Globo Repórter dando prosseguimento a uma nova etapa de seu tratamento, prevista já há alguns meses. Ela está bem, em casa, com previsão de retorno apenas no ano que vem”, informa a nota.

Segundo a Folha de São Paulo, Gloria está se submetendo a novos tratamentos contra o câncer. Em março deste ano, ao participar do programa ‘Roda Viva’, a apresentadora comentou sobre o diagnóstico de tumor no cérebro que recebeu em 2019. “Eu estava viva, com o diagnóstico de um tumor no cérebro, muita gente achou que era um câncer, mas não, era um tumor terrível, que se eu não tivesse descoberto naquele momento, ele me mataria em 15 dias”, revelou.  “O ser humano tem a tendência de querer viver em um mundinho cor-de-rosa, mas a vida não é assim, é feita de nuvens rosas e de nuvens cinzas e eu aprendi a conviver com elas”, destacou Gloria.

Até o momento desta publicação, nenhum comunicado oficial foi feito por Gloria ou por seus representantes. Em janeiro deste ano, ela precisou ficar internada em decorrência das sequelas da Covid-19.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments