O cantor Gilberto Gil declarou, em entrevista para a revista Veja, que já se relacionou com outros homens. O cantor de 80 anos destacou que vê o tema de uma forma muito natural. “Sim, e isso não afeta meu modo de ver o assunto na minha vida. Essas questões de amor, amizade, respeito foram possíveis em momentos em que a sexualidade era uma coisa mais vibrante em mim“, pontuou. “Como disse , houve épocas em que ela se aproximou de outros, mas nunca na mesma forma como de outras. Para mim, jamais foram coisas iguais”.
Gil também destacou que, apesar de já ter se relacionado com homens, isso nunca aconteceu da mesma forma que suas relações com mulheres. “Atraído como tenho sido pelas mulheres, nunca. Nunca tive tesão num homem, como se diz. No entanto, por razões de delicadeza natural, educação, finura de trato, já tive proximidade com a sexualidade do outro, de outros”, disse Gil para a Veja.
Notícias Relacionadas
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Beyoncé supera recorde histórico e é a artista feminina mais premiada pela RIAA
Casado com Flora Gil desde 1988, o cantor baiano também falou sobre a forma como enxerga a bissexualidade. “Somos todos filhos de um pai e de uma mãe, o resultado de uma junção de genes de um e de outro. Portanto, somos todos bissexuais. Agora, o quanto e como isso influencia na condição masculina ou feminina e no exercício da própria sexualidade, aí reside uma variação infinita de possibilidades”, finalizou.
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário