Após percorrer a Europa durante três meses com a turnê “Nós, A Gente“, Gilberto Gil celebra seus 80 anos no Brasil, junto com a família. Nas redes sociais do artista, foi anunciado que o primeiro show será realizado em Salvador (BA), sua cidade natal, em 30 de junho de 2023, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Os ingressos já estão à venda no site Sympla.

A turnê nos países europeus foi acompanhada pela equipe da Amazon para gravações da nova temporada da série “Viajando com os Gil“. Com uma carreira de quase 60 anos, Gil leva para os palcos sucessos como “Tempo Rei” e “Vamos Fugir“.

Além dos filhos Bem e José e dos netos João e Flor, que já estavam nos palcos nos shows In Concert, também somaram-se as filhas Nara, que canta com o pai há muitos anos e Preta, além da nora Mariá Pinkusfeld e os netos Francisco, Pedro, Gabriel, Lucas, Bento, Dom e Sereno. Quem não estava no palco com ele, estava nos bastidores, já que a família viajou completa para a Europa. Eram 26 integrantes da família Gil, numa verdadeira “Trupe Afetiva”.

São Paulo e Rio de Janeiro também estão confirmados na rota da turnê, mas ainda não há detalhes sobre os shows. A equipe de Gil deve divulgar em breve. 

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments