Gil do Vigor chamou a atenção dos brasileiros ao participar do “Big Brother Brasil 21″, e sair demonstrando muita felicidade e espontaneidade ao conhecer o reality show da Globo.
O rapaz não saiu como vencedor da temporada, mas ganhou fama com suas expressões, como “vigoroso” e “regozijo” e, agora, é estreia, nesta quinta-feira (09), um documentário sobre sua vida no Globoplay.
Notícias Relacionadas
Professor e turista argentina são indiciados por racismo após imitar macacos em roda de samba no Rio
Luminárias japonesas são retiradas do Beco dos Aflitos para resgatar memória negra na Liberdade
Pretendendo mostrar o caminho que ele percorreu na Califórnia, onde ele está cursando seu PhD em economia. O documentário pensa em mostrar as dificuldades e vitórias que ele anda passando no local.
Segundo a diretora Patricia Cupello, o projeto se estrutura em quatro pilares da vida de Gil: educação, família, religião e sexualidade. O documentário explora desde a vida de Gil no Brasil, em Pernambuco, antes do Big Brother, até o início da trajetória dele na Califórnia, Estados Unidos, onde foi fazer PhD em Economia.
“Quando chego nos Estados Unidos, me deparo com tantas dificuldades, aquilo me deixa um pouco em choque. Vocês vão ver eu me quebrando um pouquinho pra um mundo novo, medos que eu nem sabia que eu tinha, desafios diferentes. Vocês vão ver minha história, minha família”, explica ele.
Gil do Vigor falou sobre os primeiros dias na Califórnia e como é viver longe da família e disse que a série mostra um pouco disso. “Teve altos e baixos, como tudo na vida. Fui me adaptando com a cultura, a alimentação, a língua, a comunicação mais lenta, a falta do abraço. O Ph.D. em si não está difícil. São assuntos que já vi no Brasil. E, assim, sou vigoroso. Sento a bunda na cadeira e estudo”.
Notícias Recentes
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio