Na Universidade de Davis, nos Estados Unidos, Gil do Vigor vem se dedicando aos estudos em busca do título de PhD em Economia. O ex-BBB enfrentou recentemente provas importantes para obter seu título. No entanto, o resultado que recebeu não correspondeu às suas expectativas. Através das redes sociais, Gil revelou que acabou sendo reprovado em uma das provas por um erro da universidade.
O economista contesta ainda a organização da instituição, já que, das 33 páginas que entregou ao fiscal de prova, recebeu a correção com nove delas faltando. “Achei muito estranho o resultado da prova de microeconomia, que eu fui reprovado. Fiquei em choque com o resultado”, contou Gil no programa Mais Você, da TV Globo. “Se espera que em um programa de PhD se tenha um sistema confiável e organizado, que é coisa que eles não têm, infelizmente. Eu reportei à universidade e disse ‘Eu exijo que as páginas que sumiram sejam encontradas’. Eu tô falando de uma prova que define o meu futuro”.
Notícias Relacionadas
A$AP Rocky é homenageado no FNAA Awards e celebra com Rihanna em noite de glamour e sintonia
Kerry Washington realiza sonho dos pais ao ganhar estrela na Calçada da Fama: “Se tornou realidade"
Mesmo explicando a situação para a universidade, Gil foi orientado a refazer toda a prova. “A coordenadora foi muito clara: ou eu refaço ou eu estou fora do PhD. Ou seja, estou sendo punido por um erro deles. E eu me pergunto por quê. Eu só quero o justo. O mínimo que eu quero é transparência. Eu não vou aceitar punição de algo que eu não fiz. Eu quero que eles respondam”, disse ele.
O ex-BBB contou também que toda a situação não fez bem para sua saúde. Ele relatou no Mais Você, que abriu mão de contratos publicitários milionários para focar nos estudos. “Afetou meu emocional, afetou meu psicológico. Eu abri mão de muitas coisas, de trabalhos publicitários, foram quase de R$ 5 a R$ 7 milhões em contratos que tive que abrir mão. Eu não estou brincando no PhD. Eu não acreditei que alguém retirou minhas páginas“, revelou.
Através das redes sociais, Gil realizou uma publicação expondo a situação de boicote com a universidade. “É um descaso que escancara outras questões, mas por mais que queiram, eles não vão me parar. Sou Gilberto Nogueira e estou onde estou por mérito dos meus estudos. E não vou desistir dos meus sonhos e da educação“, destacou ele.
Notícias Recentes
Câmara de Salvador aprova projeto para adaptar capelos de formatura a cabelos afro
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes