Garoto negro, da periferia de SP vira Super-Herói

0
1826

Imagine se um garoto negro, pobre, morador da periferia de São Paulo, possuísse superpoderes?  A Jornalista e escritora Edna Pessanha imaginou e, assim nasceu “Mano K”- um super-herói fora dos padrões.

“Manos K” é uma história em quadrinhos que se passa na nossa realidade, um tom que se encontra com obras como “Cidade de Deus” e “Cidade dos Homens”, porém, a HQ vai além, acrescentando elementos fantásticos e poderes sobre humanos à narrativa.

O dom de manipular a “Energia do Caos” e alterar a probabilidade dos acontecimentos, ou seja, a própria realidade, é o poder de Mano K!

Devido à dificuldade de autores desconhecidos conseguirem uma boa editora para novos projetos, Edna recorreu ao financiamento coletivo, para poder publicar a 1ª edição de sua revista em quadrinhos. O financiamento coletivo permite que várias pessoas contribuam financeiramente para que o projeto seja concretizado.

 

O projeto de “Mano K” está no “Catarse” – maior plataforma de Financiamento Coletivo do Brasil. Para acessar a página, conhecer mais do projeto e dar a sua contribuição para que o mesmo aconteça, clique AQUI!

https://youtu.be/UzL-oLzLVOg

Comments

Comentários