Uma trend viral criada pelos fãs de Nicki Minaj chamou atenção da internet nesta quarta-feira (6). Os chamados barbz produziram uma cidade fictícia em IA chamada de ‘Gag City’ para celebrar o lançamento do aguardado disco ‘Pink Friday 2’, que será lançado nesta sexta-feira, 8 de dezembro. “Esse álbum vai ser a melhor coisa que vai sair em 2023 e vai estabelecer bases completamente novas e inatingíveis”, publicou Nicki, sem modéstia, nas redes sociais.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Show de Natal da Beyoncé no intervalo do jogo da NFL ficará disponível por tempo limitado na Netflix
Thiaguinho será atração principal em intervalo de jogo da NBA
Beyoncé faz história ao conquistar prêmio de ‘Melhor Artista Country Feminina’ no Billboard Music Awards
No Twitter /X, a novidade foi parar entre os assuntos mais comentados da rede social, com pessoas criando diversos avatares inseridos em locais temáticos totalmente rosas e com referências aos projetos de Minaj. Para a Vogue, a rapper declarou que em seu novo disco, vai voltar aos tempos do trabalho que a alçou à fama, o ‘Pink Friday’, lançado em 2010.
“Para este álbum, voltei ao antigo plano de jogo. Estou lutando pelas garotas que nunca pensaram que poderiam vencer”, diz ela. “A ideia de que dizer algo assim poderia dar esperança às pessoas – essa perspectiva otimista é algo de que acho que me afastei”.
‘Gag City’, cidade fictícia criada pelos fãs de Nicki Minaj para promover o álbum “Pink Friday 2”, vem se tornando viral no Twitter/X. pic.twitter.com/MYHE97zsUS
— Minaj Crave Brasil (@MinajCraveBR) December 6, 2023
‘American Horror Story: Gag City’ #GagCity pic.twitter.com/D5qbkdNfZt
— American Horror Source (@AHS_Source) December 6, 2023
Inês brasil chegou na cidade gag city para o pink friday 2 #GAGCITY pic.twitter.com/quLlX4HN3M
— JO MCCH (@JOMICCH) December 6, 2023
Notícias Recentes
Mirella Archangello, que ficou conhecida como “repórter mirim”, alcança 960 na redação do Enem e planeja cursar Jornalismo
“Cinema negro afetivo e verdadeiro”: diretor e protagonista falam sobre a potência de ‘Kasa Branca’