A atriz e influenciadora Gabriela Loran se prepara para reprisar seu papel como Giovana na terceira temporada de “Arcanjo Renegado”, que estreia em 14 de novembro no Globoplay. Na trama, produzida pelo AfroReggae Audiovisual, a personagem de Loran ocupa o cargo de chefe de gabinete da presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Maíra (interpretada por Cris Vianna), e deve protagonizar cenas de grande ação e tensão na nova fase da série.
Loran, que interpreta Giovana desde a primeira temporada, destaca a relação de proximidade que se formou nos bastidores. “Gravar ‘Arcanjo’ é sempre uma experiência incrível. Nós estamos nos tornando uma grande família. É maravilhoso construir essa história não só dentro da trama, mas fora dela também”, afirma a atriz, creditando o apoio do criador da série, José Júnior, e do produtor de elenco, Raoni Seixas. O sucesso da personagem na trama já garantiu seu retorno na quarta temporada.
Notícias Relacionadas
Halle Berry inspira Halle Bailey, Tyla e Coi Leray para as fantasias de Halloween
Fantasias de Halloween: 9 artistas negros que já surpreenderam com homenagens a famosos
A atriz adiantou que o público pode esperar fortes emoções. “Minha personagem e a Maíra enfrentam obstáculos e barreiras imensas. Uma das cenas mais tensas da temporada é protagonizada por nós”, revela. A produção promete explorar as complexidades e desafios enfrentados por mulheres em posições de poder, destacando a presença inédita de uma personagem trans em um cargo político de destaque na dramaturgia brasileira.
Além de “Arcanjo Renegado”, Gabriela Loran também está em “Body by Beth”, no TNT e Max, e recentemente emprestou sua voz para a animação infantil “A Colmeia de Aziza”, dirigida por Rodrigo França.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas