Gabi Amarantos dá bronca na imprensa “Estou cansada de ver a mídia confrontar mulheres”

0
237
Foto: Reprodução Instagram

“Quem é a mais bela, quem é a melhor cantora/atriz, qual tem o melhor look, quem tem o melhor cabelo, melhor corpo, quem arrasa mais nisso ou naquilo. CHEGA…”. Esse foi o protesto da cantora e apresentadora Gabi Amarantos no seu Instagram. Ela diz que está cansada do comportamento da mídia atual que quer gerar rivalidade entre as artistas.

“Estou cansada de ver a mídia confrontar mulheres, sempre tentam ganhar likes nas nossas costas, nos jogando umas contra as outras”, declarou a cantora que pediu para os seus fãs não compartilharem notícias negativas que divulgam informaçoes que prejudicam a união entre as mulheres.

“Curta as manas se confraternizando e assim podemos por em prática nossa empatia e sororidade!”, finalizou a apresentadora.

Confira a postagem integral:

Meu #TBT de hoje vem em forma de desabafo, estou cansada de ver a mídia confrontar mulheres, sempre tentam ganhar likes nas nossas costas, nos jogando umas contra as outras. Quem é a mais bela, quem é a melhor cantora/atriz, qual tem o melhor look, quem tem o melhor cabelo, melhor corpo, quem arrasa mais nisso ou naquilo. CHEGA… Apenas parem! Esses perfis podem ganhar muito mais mostrando que trocemos umas pelas outras, prestigiamos umas às outras e que queremos ver cada vez mais mulheres ocupando todos os espaços. Ano passado tive o prazer de cantar com minha conterranea Joelma ( @joelmaareal ), artista que tenho respeito e admiração e os fãs foram a loucura. O povo tá curtindo muito mais ver mulheres unidas, e se é audiência o que vcs querem saibam que isso dá ibop sim. Quanto a você que está lendo esse post, não curta ou compartilhe perfis que provocam desunião entre mulheres, curta as manas se confraternizando e assim podemos por em prática nossa empatia e sororidade! #empodereduasmulheres #empoderamentofeminino #love #carnaval #sororidade #uniao #paz #galodamadrugada

A post shared by Gaby Amarantos (@gabyamarantos) on

 

Comments

comments