Numa recente entrevista para o podcast Vacacast, a ex-BBB Natália Deodato revelou que, pouco antes de entrar no Big Brother Brasil, passou por uma experiência muito complicada num relacionamento abusivo. “Durante uma briga, ele me enforcou. Me lembro que cheguei a desmaiar e quando acordei foi aquela sensação: ‘Deus me deu uma chance'”, assumiu Natália.

“Tive um relacionamento muito abusivo e sofri uma tentativa de feminicídio. Foi bem pesado. Tenho uma medida protetiva. Foi ali que acordei para a vida”, continuou a modelo, declarando que ficou com muito medo após se dar conta do ocorrido. “Divorciei e fiquei louca da vida. Conheci uma pessoa que era psicopata (…) Casei com 15 para 16 anos. Eu conheci meu ex-marido com 12 anos”. A influenciadora não chegou a revelar o nome do ex-namorado, mas destacou que ele era uma pessoa muito ciumenta e problemática.

Natália contou ainda sobre a forma como vivenciou o mundo desde a infância, repleta de responsabilidades. “Não tive juventude. Desde os 9 anos, tinha responsabilidades de adulta. Não fui a baladas, nem a festas de 15 anos. Minha rotina era escola-casa-igreja“, destacou ela. “Quando me separei, veio aquele momento de ‘eu tô livre’, eu fui conhecer o mundo. Fui viver”.

A modelo finalizou a história contando sobre sua inscrição no BBB 19 e todas as tentativas para entrar no reality show da Globo.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments