
Forest Whitaker é um daqueles atores que faz com que a gente decida assistir um filme, só porque ele está no elenco. Ele tem credibilidade e é criterioso em relação aos roteiros que escolhe.
Além de atuar, o ganhador do Oscar de melhor ator em 2007 (O último Rei da Escócia), também dirige e produz filmes nos EUA. Há quem diga que sua cara de mal é o que lhe rende bons papeis como vilões. Eu diria que é o talento mesmo, até porque muitos dos seus personagens não são exatamente pessoas más, mesmo praticando maldades, eles são densos e complexos e até geram uma certa empatia. “Eu reparei que os personagens dele não são necessariamente vilões, são mais personagens com uma moral ambígua”, comenta Betina Costa do canal Claquete16.
Forest é notoriamente um dos astros da atualidade que mais se entrega aos personagens por meio de estudos e laboratórios.
Jonathan Azevedo, Cris Viana e Ícaro Silva prestigiam em Nova York a premiére de ‘Luta de Classes’, filme dirigido por Spike Lee
Africanize anuncia After Oficial para fãs de Burna Boy e Lauryn Hill em São Paulo
4ª edição da OJU – Roda Sesc de Cinemas Negros traz produções como 'Malês' e 'Milton Bituca Nascimento'; veja os destaques
Notícias Relacionadas



Qual filme com Whitaker você gosta mais? Confira essa lista com cinco longas onde os personagens do ator americano, não são necessariamente as pessoas mais simpáticas do mundo.
1. Saw Saw Gerrera (Rogue One – Uma História Star Wars)
2. Idi Amin (O Último Rei da Escócia)
3. Burnham (O Quarto do Pânico)
4. Colonel Weber (A Chegada)
5. Angel Sanchez (Repentance)
Notícias Recentes


