“Foi o período mais sombrio das nossas vidas” Normani fala como sua nova música lhe ajudou durante câncer da mãe

0
“Foi o período mais sombrio das nossas vidas” Normani fala como sua nova música lhe ajudou durante câncer da mãe
Normani em seu novo clipe e com sua mãe em passeata com o câncer de mama

Com o último lançamento feito em 2019, a cantora Normani voltou esse ano em parceria com Cardi B em seu novo single “Wild Side”, que em menos de 12 horas bateu mais de 1 milhão de visualizações no youtube.

Após muitas cobranças da nova música, a cantora de apenas 25 anos e ex integrante do “”Fifth Harmony” deu uma entrevista explicando que estava em um dos períodos mais assustadores e dolorosos de sua vida. A sua mãe, Andrea Hamilton, foi diagnosticada pela segunda vez com câncer de mama.

Narmoni disse que se encontrava com Cardi B e equipe para montar coreografias e outras funções da musica, mesmo sabendo que estava vulnerável emocionalmente e isso a ajudava a seguir:

Pra mim, esse trabalho que pude colocar no mundo, tipo, isso me salvou muito, pra ser sincera. Mesmo apenas estando no FaceTime com ela enquanto ela está passando por sua quimio, e apenas querendo que eu a atualize sobre como este vídeo está indo, e como a música está se saindo, realmente a ajudou a superar isso“, contou.

Segundo a mesma, ela só conseguiu lançar o novo clipe por causa da sua própria mãe, que pediu para que a filha não parasse e continuasse a brilhar enquanto ela fazia a quimioterapia.

Logo depois que ela fez a cirurgia. Isso foi em outubro. Ela ficou tipo, ‘Baby, eu vou ficar bem. O que eu preciso que você faça é se concentrar. Eu preciso que você seja Normani. Eu preciso que você seja a melhor versão de si mesma. Eu preciso que você continue trabalhando duro. Temos que lançar essa música. Temos o mundo para impactar.’ Qualquer coisa que minha mãe diga, para ser completamente honesta, eu acredito“, relembrou.

Conheça a música: https://www.youtube.com/watch?v=DFMEBquxeO8

Comments

No posts to display