Em nova entrevista para a revista Variety, a atriz Letitia Wright comentou abertamente, pela primeira vez, sobre o acidente que sofreu enquanto gravava cenas de ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’. Ela caiu de uma moto numa das gravações de ação, em agosto de 2021, e chegou a ser hospitalizada com uma fratura no ombro, concussão, entre outros ferimentos. “Ainda estou processando. Ainda estou trabalhando nisso na terapia. Foi realmente traumático”, disse Wright.
“Foi pior do que você pode imaginar”, disse Ryan Cooger, diretor de ‘Pantera Negra’ ao ser informado sobre o acidente. “Quero dizer, eu amo os atores do elenco. Imagine receber aquela ligação de que sua irmãzinha de gravação está machucada. É a porra da pior coisa do mundo.”
Notícias Relacionadas
Ludmilla retorna ao Rio com a turnê Numanice para dois shows no Riocentro
Ananda registra boletim de ocorrência contra Ana Paula Minerato após falas racistas
“Eu só me lembro de querer terminar meu filme, cara”, disse Wright. “Acho que foi uma das primeiras coisas que disse ao Ryan. E ele ficou tipo, ‘Tish, você precisa se recuperar’. À época, Wright saiu dos Estados Unidos e viajou de volta à Londres para se recuperar. A produção de “Wakanda Forever” foi encerrada em novembro de 2021, quando foi decidido que ela precisava de mais tempo para se curar.
As câmeras começaram a rodar novamente em janeiro de 2022. Wright disse que ainda tinha que lidar com a síndrome pós-concussão quando as filmagens foram retomadas. “Eu tive ótimo, ótimo, ótimo suporte médico, muita paciência no set”, disse Wright. “Estou extremamente orgulhosa de mim mesma. Estou extremamente orgulhoso de Ryan, da equipe, apenas pela resiliência – superando as adversidades a cada passo do caminho. Quando terminei de filmar, chorei como um bebê.”
Notícias Recentes
Cresce número de franceses que migram para o Senegal em busca de pertencimento e progresso
Brasil protagonista: lições de uma jovem empreendedora no Quênia