Focada na inclusão de negros, Bayer abre vagas de estágio para diversas áreas

0
555

O presidente da Bayer do Brasil, Theo van der Loo é uma das principais vozes pró-inclusão racial no meio corporativo nacional. A multinacional alemã acaba de lançar o Programa de Estágio 2018 com 70 vagas. Os candidatos devem preencher a vaga para concorrer ao processo seletivo até o dia 6 de maio.

Confira os detalhes:

Estudantes das áreas de Exatas, Humanas e Biológicas têm até 6 de maio para se cadastrar no processo seletivo de uma das melhores empresas para começar uma carreira no país.

Com duração de 2 anos, o Programa de Estágio da Bayer se inicia ainda em agosto deste ano e oferece aos estagiários a oportunidade de participar de diversas ações de desenvolvimento, como treinamentos, espaço de discussão sobre inovação e conhecimento, palestras, além dos desafios do próprio dia a dia. Um dos principais objetivos é oferecer a oportunidade do novo profissional avançar em suas habilidades e conhecimentos, por meio do desenvolvimento contínuo, desafios constantes, respeito, equilíbrio e qualidade de vida. Não à toa, a Bayer é uma das empresas melhores avaliadas pelos próprios colaboradores.

É desejável que os candidatos saibam usar o Pacote Office e tenham nível intermediário de inglês. As vagas são para estudantes com disponibilidade para estagiar de 30 a 40 horas semanais nas cidades de Belford Roxo (RJ), Curitiba (PR), Franca (SP), Goiânia (GO), Jaboticabal (SP), Londrina (PR), Paulínia (SP), São Paulo (SP), Rio Verde (GO), Rondonópolis (MT) e Uberlândia (SP).

Programa de Estágio Institucional da Bayer

Período de inscrições: Até 6 de maio

Principais Cursos: Administração, Agronomia, Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Farmácia, Marketing, Medicina Veterinária, Psicologia, Química, dentre outros cursos correlatos;
Requisitos: desejável a partir do nível intermediário de inglês; bons conhecimentos em Informática (Pacote Office); disponibilidade para estagiar de 30 a 40* horas semanais.

Onde se candidatar: Acesse o site Bit.ly/estagiobayer

Local de trabalho: Belford Roxo (RJ), Curitiba (PR), Franca (SP), Goiânia (GO), Jaboticabal (SP), Londrina (PR), Paulínia (SP), São Paulo (SP), Rio Verde (GO), Rondonópolis (MT) e Uberlândia (SP).

Benefícios: Bolsa-auxílio; assistência médica e odontológica; seguro de vida; vale-transporte e/ou ônibus fretado; refeitório (para vagas em São Paulo) ou vale-refeição (para vagas em outros estados); descontos nos medicamentos Bayer; programa de cupons de descontos para produtos e serviços “+ Vantagens” e acesso ao Clube Bayer (para vagas em São Paulo e em Belford Roxo), horário flexível, Short Fridays, entre outros.

Os aprovados iniciarão em agosto de 2018.

*somente para o curso de Agronomia

Comments

Comentários